Comunicado Major Fabricio 52ª CIPM da Cidade de Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

 

Senhores e senhoras, diante da iminência da manifestação a nível nacional, prevista para o dia de amanhã, 28-04-17, e o anseio da sociedade por informações, o que acaba por gerar diversos questionamentos, informo a todos os cidadãos laurofreitenses que esta 52ªCIPM estará atuando em conjunto com a 81ªCIPM, com efetivo máximo nas ruas e total atenção voltada ao referido evento, para que possa ser garantido o direito constitucional de manifestação de todos, desde que haja imperioso respeito aos limites legais.

Além de assegurar direitos aos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania, a 52ªCIPM também irá garantir, de forma efetiva, o direito ao trabalho e livre circulação daqueles que optarem por não aderir ao movimento, coibindo qualquer ato que atente contra a ordem pública.

Frações de tropa suplementarão o policiamento ordinário já realizado na região, acompanhando a movimentação do público. Todo o efetivo da 52ªCIPM, administrativo e operacional, estará em condições de pronto acionamento, a fim de garantir segurança a toda população.

É a 52ªCIPM e Comunidade na Corrente do bem! 🤝

Fabrício de Oliveira Silva – Maj PM
Comandante da 52ªCIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *