Sindicatos prometem fechar acessos da Estrada do Coco durante todo o dia nesta sexta (28)

Compartilhe nas redes sociais:

De acordo com o sindicato dos comerciários de Lauro de Freitas, a partir das 4h da manhã desta sexta-feira (28), duas pistas da Estrada do Coco, sentido Salvador e Lauro de Freitas, deverão ser bloqueadas.

“A mobilização fará parte de um ato a favor da greve geral, e conosco, vão estar as mais diversas categorias sindicais que representam o anseio os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município que não querem e não aceitam o regime que pune apenas os trabalhadores”, destacou o sindicato dos comerciários.

As vias próximas ao aeroporto de Salvador serão interditadas e segundo os sindicalistas, não terá hora para que os protestos terminem. De acordo com o Coordenador Geral do ASPROLF Sindicato, destacou que havendo um número expressivo de participantes, será feita uma grande mobilização sem hora para acabar. “A intenção é mobilizar também a sociedade na luta pelas garantias dos direitos do trabalhador”, destacou.

O protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização está sendo convocado por oito centrais sindicais que, juntas, representam mais de 10 milhões de trabalhadores. Fazem parte da ação o sindicato dos comerciários, a guarda municipal, a associação dos servidores públicos, dos metalúrgicos, aeroviário, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *