Servidores da 23 ª Delegacia de Lauro de Freitas são atendidos por equipe do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep)

Compartilhe nas redes sociais:

Quarenta servidores entre delegados, escrivães e investigadores, além do pessoal do administrativo da 23 ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas, foram atendidos, na quarta-feira (26), pela equipe de enfermagem do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep), durante mais uma edição do programa “Demep ao seu Lado”.

A iniciativa, que é parte do programa de atenção à saúde e bem-estar do servidor, visa prevenir e tratar casos de Hipertensão arterial e Diabetes Tipo I e II. A equipe da unidade, entre eles o delegado titular da 23ª DT/Lauro, Joelson Reis, puderam verificar a pressão arterial e a glicemia capilar.
Os servidores que apresentaram alguma alteração nos testes foram encaminhados para consulta com a médica cardiologista Maria Valéria, no Demep, às terças-feiras, no período da tarde, e às quintas-feiras, pela manhã. Só no primeiro trimestre de 2017, o programa “Demep ao seu Lado” já visitou outras cinco unidades da PC.
Fonte: SSP/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *