Apesar de movimento tranquilo, vendas para o BA-VI registram tumulto nesta terça

Compartilhe nas redes sociais:
Após a classificação para a final da Copa do Nordeste, o Bahia iniciou no último domingo (30), as vendas de ingressos para o próximo Ba-Vi. O clássico acontece nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, pela final do Campeonato Baiano. A reportagem do BNews esteve na bilheteria do estádio nesta terça-feira (2), por volta das 10h30 e registrou pouco fluxo de torcedores a procura dos ingressos.
Apesar disso, quem chegou cedo ao local afirmou que houve início de tumulto devido ao atraso da abertura das vendas, programada para às 9h. “Cheguei aqui 8h30, fiquei aguardando na fila. Quando deu 9h30, a bilheteria ainda não havia sido aberta. Ficamos revoltados com a situação, mas alguns minutos depois eles abriram”, contou a torcedora Joice Viana.
Além da bilheteria do estádio, os ingressos podem ser adquiridos no site da Arena Fonte Nova, balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e quatro lojas oficiais do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco).
Crianças com idade até 11 anos, 11 meses e 29 dias não pagam a entrada. A exceção fica por conta dos camarotes e do setor Lounge Premium, onde crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 35 e tem ingressos vendidos só nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.
A venda é feita de forma escalonada: no início das vendas, estarão disponíveis os setores Super Sul, Norte Inferior, Leste Inferior, Cadeira Especial Oeste, além do Lounge Premium. À medida em que os ingressos destes esgotarem, outros serão disponibilizados. É limitada a venda de quatro ingressos por pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *