Vereador Edivaldo Ferreira (PSB) concede Moção de Congratulação para secretário Renato Braz Sesp

Compartilhe nas redes sociais:

A homenagem é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na cidade

Pelos serviços prestados frente à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Renato Braz recebeu a honraria da Moção de Congratulação 07/2017 na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10). “Ele é merecedor por todo seu engajamento e espírito comunitário, além de se doar para o exercício da função. Apresento essa moção pelo empenho do secretário e esforço de toda a equipe da Sesp”, salientou o vereador Edivaldo Palhaço (PSB), autor da matéria.
A moção foi bastante elogiada pelos demais vereadores. Assim como o edil Fausto Franco (DEM). O mesmo ressaltou que a homenagem está sendo feita ao secretário em apenas poucos meses de gestão. “Isso é prova de que o trabalho está sendo bem desenvolvido”, completou Franco. O vereador Amarílio Topó (PTN) reconhece o desempenho da Sesp. “Sei a grande demanda do município e sempre que vou lá sou bem recebido e tenho retorno”, afirmou. O edil Isaac de Belchior (PPL) concorda. “A gente percebe que ele faz o possível para atender as solicitações, demonstrando compromisso com o município”, pontuou.
A vereadora Luciana Tavares (PCdoB) parabenizou o vereador Edivaldo Palhaço (PSB) pela autoria da moção e aproveitou a oportunidade para informar que está elaborando um Projeto de Lei (PL) versando sobre ordenação no descarte de lixo e entulho. A edil observou que é necessário conscientizar a população para a importância dos horários de coleta. “Muitas vezes o lixo acaba de ser recolhido e vem o morador e deixa mais um saco. Junta, animais rasgam e fica uma situação desagradável”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *