Vereadora Mirian continua na luta pelo PCD

Compartilhe nas redes sociais:

Na manhã desta quarta-feira (10), os vereadores de Lauro de Freitas voltaram à casa legislativa para Sessão Ordinária e a vereadora, Mirian Martinez (PSD), se destacou pela postura e posicionamento em cobrar do executivo a efetivação de ações que contribuam, diretamente, nas vidas das Pessoas com Deficiência (PCD).

No município, 09 escolas pertencentes à rede pública de ensino possuem Salas de Recursos Multifuncionais e estão localizadas na Lagoa dos Patos, Paulo Malaquias, Don Avelar Brandão Vilela, Santa Julia, Ismael Ornelas, Caíque, Mario Covas, Vida Nova e Marisa Pitanga.

Neste sentido, Mirian, indicou à chefe do poder executivo municipal, a ampliação e manutenção das Salas de Recursos Multifuncionais das Escolas, possibilitando o acesso a um maior número de alunos, além de proporcionar melhores condições de estudo e trabalho.

“Volto a esta casa, semanalmente, com indicações e requerimentos que favorecem ao coletivo, em especial às Pessoas com Deficiência do nosso município. Continuarei cobrando e buscando fazer valer a voz dos que mais precisam da nossa atenção”, declarou a Mirian Martinez.

Ainda na sessão, a vereadora solicitou por requerimento à chefe do poder executivo municipal, que viabilize, em caráter de urgência, a revitalização da escadaria do bairro Lagoa dos Patos – Chafariz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *