Olha a SEINFRA Jogando duro com a operação tapa buraco nos Bairros

Compartilhe nas redes sociais:


Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram esta semana a Operação Tapa Buracos, aproveitando a trégua das chuvas para atender as localidades que estão em situação mais crítica. Os serviços começaram por Vida Nova e nesta quarta-feira chegaram ao Parque São Paulo, em Itinga.
Na próxima semana a Seinfra retoma a ação em Vida Nova onde a Secretaria de Serviços Público (Sesp) também vai realizado o mutirão de limpeza. A Seinfra está traçando um plano de ação para que a operação tapa buraco contemple o município em sua totalidade.


“Precisamos viabilizar a mobilidade da população, facilitando o fluxo dos veículos e de pedestres no município”, destaca o secretário da pasta Vidigal Cafezeiro, que acompanha o andamento dos serviços. “Melhorar a mobilidade é uma das prioridades da prefeita Moema Gramacho”, reforça.
Na Itinga, a ação começou nas imediações do final de linha dos ônibus no Parque São Paulo e vai até a rua Djanira Maria Bastos. Para Luís Claudio Santos, que trafegava no local, a comunidade esperava o serviço. “Há muito tempo não havia uma manutenção nesse asfalto. Já estava impossível passar nessa área”.
Antônio Fonseca, morador na Itinga há dez anos, também ficou satisfeito com a presença da equipe da Seinfra. “Estava ruim passar por esse trecho. O bairro estava precisando muito deste serviço”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *