Meninos de Itinga brocam em vídeo sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. Assista!

Compartilhe nas redes sociais:

O grupo “Os 10ocupadoS”, formado por jovens do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, foi um capítulo à parte durante a apresentação do plano da Secretaria de Comunicação Social do Governo Estadual para prevenção do mosquito Aedes aegypti. O evento ocorreu nesta segunda (15), no Colégio Anísio Teixeira, no Vale dos Lagos. O vídeo protagonizado pelos jovens e que já está disponível no Youtube, despertou risos e aplausos da platéia, conseguindo cumprir de forma objetiva a mensagem de conscientização.

Em entrevista ao Informe Baiano, o ator Leozito Rocha, disse que a produtora já tem mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube. A ideia da peça foi da Agência Ideia3.

“Graças a Deus foi um sucesso. Nosso estúdio é a rua. Os 10ocupadoS surgiu há 3 anos, na época rolava o Harlem Shake, que foi uma febre. Eu já tinha essa ideia de criar algo com a internet e com o humor. E aí, como somos amigos, lá da Itinga mesmo, já estudamos juntos e aí eu fui convocando a galera”, contou.

Provocado se “já deu pra ficar barão”, o jovem caiu na risada.

“Tá todo mundo quebrado, negão. O dinheiro não dá pra todo mundo, não. Ninguém tá barão, não pai. São 11 cabeças pra dividir o dinheiro e a gente só está investindo em equipamentos. A gente tem nosso escritório agora também”, disse.

Assista abaixo ao vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *