Vereadora Mirian indica recapeamento asfáltico e implantação de UBS

Compartilhe nas redes sociais:

Na sessão ordinária desta quarta-feira (17), os vereadores destacaram o dia Internacional de Luta contra à Homofobia, Lesbofobia e Transfobia, além de voltarem a cobrar o respeito do coletivo para os movimentos de militância e toda a sociedade, com as suas características.

“É preciso que exista o respeito entre os povos e às suas características, crenças, raças, orientações etc. Políticas públicas existem pra serem efetivadas e não podemos fechar os olhos diante das injustiças e das agressões, motivadas, principalmente, pelo preconceito”, destacou a vereadora Mirian Martinez.

Durante a sessão, a vereadora do PSD, Mirian, solicitou por requerimento o recapeamento asfáltico das Ruas: Roque José da Silva, Duque de Caxias, Alto da Boa vista, Travessa alto da boa vista, Travessa Santo Antônio, Rua das Mangueiras, Manoel Nascimento de Souza, Travessa Abaete, Rua Caixa D’agua, Boca do Rio, no bairro do Cají – Caixa D’agua, através do programa de Tapa Buracos.

Ainda, durante as atividades da Casa Legislativa, a vereadora indicou à chefe do poder executivo municipal, que analise a viabilidade técnica para Implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), com equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), no Loteamento Dona Lindú.

“Na localidade citada, foi iniciada a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mas a ação foi paralisada há alguns anos e existe uma real necessidade dos moradores das comunidades vizinhas por essa UBS”, pontuou Mirian.

A vereadora vem se destacando pela dedicação e empenho, legislando pelas causas que interferem diretamente na vida dos laurofreitenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *