DE GRAÇA: Ônibus farão transporte gratuito das estações do metrô na Paralela para o CAB

O transporte entre a estação do metrô e o Centro Administrativo da Bahia (CAB) será feito gratuitamente, a partir desta terça-feira (23)

O passageiro que desembarcar nas Estações metroviárias de Pituaçu e CAB (próximo ao Colégio Estadual Bolivar Santana) vai contar com serviço gratuito de ônibus para chegar ao destino no Centro Administrativo da Bahia a partir desta terça-feira (23/5). A data marca a inauguração de quatro estações do metrô na Paralela.

De acordo com o Governo do Estado, quatro coletivos seguirão o trajeto e vão circular por todas as avenidas do CAB, num intervalo de 15 minutos, chegando a 10 minutos nos horários de pico. Dois ônibus vão iniciar o trajeto no sentido Aeroporto e os outros dois iniciam no sentido Centro.

Um letreiro eletrônico fará a identificação dos veículos destinados ao transporte complementar, que funcionará das 6h às 19h30.

INTEGRAÇÃO 

Também a partir desta terça (23/5), a linha metropolitana de ônibus Portão/Terminal da França (via Rua Queira Deus), nº 86012, seguindo pela Avenida Jorge Amado, passa a fazer integração com o metrô na Estação Imbuí, com mudança no itinerário e retorno no viaduto do CAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *