MANIFESTAÇÃO: Professores da rede pública paralisam as atividades na quarta-feira em mobilização nacional

Compartilhe nas redes sociais:
MANIFESTAÇÃO: Professores da rede pública paralisam as atividades na quarta-feira em mobilização nacional

Os professores da rede pública estadual e municipal de todo estado aderem ao movimento “Ocupe Brasília”, na próxima quarta-feira (24/5) e paralisa as atividades durante todo o dia. O ato unificado das centrais sindicais e dos movimentos populares realizará diversas manifestações em todo o país, em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.

Em Salvador,  a  concentração será uma mobilização na Praça Dois de Julho (Campo Grande), a partir das 15h. “Esta será uma das maiores mobilizações do movimento sindical nos últimos anos, na justa luta contra o golpe e em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros”, diz em nota o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo.

De acordo com Rui Oliveira, presidente do sindicato da categoria no estado (APLB), 20 ônibus saem da Bahia, 18 saindo do interior e dois de Salvador, nesta terça (23/5) em direção à Brasília, onde um ato será realizado às 16h de quarta-feira (24/5), em frente ao Estádio Mané Garrincha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *