Alunos do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão denunciam péssimas condições nas estruturas

Compartilhe nas redes sociais:

Alunos do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, localizado no final de linha no Centro de Lauro de Freitas denunciaram ao site Sucessagem News Online a situação a qual a unidade estudantil se encontra.

As reclamações englobam desde as falhas no teto, infiltrações em períodos de chuva e os riscos encontrados com fiações elétricas expostas, como afirmaram os alunos, através das imagens que comprovam o fato.

“Bom, meu colégio está muito ruim em base estrutural, ele tem infiltração nas salas de aula, os fios de energia prestes a cair em cima dos alunos, tentamos ligar dois computadores e deu um curto-circuito e a água que bebemos não sabemos de onde vem”, relataram os alunos.

A nossa reportagem também foi informada sobre a região da quadra de esportes do Colégio que não tem recebido a limpeza adequada.

Ainda segundo os alunos, as aulas em três pavilhões da unidade possuem problemas na rede elétrica e as aulas na maioria das vezes duram apenas 30 minutos devido às constantes quedas de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *