“Eu não tenho nada a responder a ele”, diz Rui sobre questionamentos de João Gualberto

Compartilhe nas redes sociais:

Provocado pelo Sucessagem News sobre a denúncia feita pelo deputado federal João Gualberto (PSDB), que acusou o Governo de não prestar esclarecimentos sobre a publicidade realizada na gestão de Jaques Wagner (PT) envolvendo investimentos em estradas baianas, Rui Costa foi enfático.

“Eu não tenho nada a responder a ele”, disparou.

Gualberto, que pode disputar o governo da Bahia em 2018 caso ACM Neto abra mão do pleito, repercutiu no plenário da Câmara Federal, no dia 16 de maio, a vitória na Justiça que obriga o petista a dizer onde foram aplicados os sete mil quilômetros de estradas anunciados em campanhas feitas no rádio e na TV.

“Ou o desembargador pede a prisão do Rui Costa ou vai ficar desmoralizada a Justiça. Só existem essas duas opções, não existe outra, colegas deputados: ou se pede a prisão do governador Rui Costa ou se desmoraliza toda a Justiça — o Tribunal de Justiça da Bahia, o STJ e o STF. Vejam que situação, e isso por quê? Devido às mentiras do PT”, afirmou o tucano.

O secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, disse que a oposição “faz um combate sem dados” e “procura criar fatos”.

“Aqueles dados que nós colocamos são exatos e nós não iríamos, nunca, passar informações para a sociedade que não correspondessem a realidade. E não entendo a preocupação do deputado João Gualberto com relação a isso, porque existe uma ação constante do Governo, tanto no que diz respeito a recuperação das estradas baianas, como também em relação a diversas outras áreas”, rebateu Josias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *