Secretario de Esportes Wilson Souza participa de reunião da liga Desportiva de Futebol de Lauro de Freitas.

Compartilhe nas redes sociais:

Na noite da última quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), participou de uma reunião com a Liga Desportiva de Lauro de Freitas e representantes de 32 agremiações locais com o objetivo de esclarecer sobre os trâmites ligados a convênio com o poder municipal.

Na oportunidade, o secretário da Setrel, Uilson de Souza, apresentou aos presentes os caminhos estabelecidos pelo Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, além de elucidar sobre o papel da Liga enquanto entidade exclusiva do futebol na cidade e que assim, deve abranger outras competições da modalidade que são realizadas nas localidades.

Durante o encontro, o gestor da pasta respondeu à alguns questionamentos e reafirmou o compromisso da gestão no que tange o desenvolvimento do esporte na cidade, porém salientou as condições legais para que o convênio seja firmado com responsabilidade e legalidade, sem que haja prejuízos para os envolvidos.

Ficou estabelecido que haverá uma nova reunião com a diretoria entidade para que os detalhes sejam ajustados e assim o convênio possa ser firmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *