PM é baleado e policiais fecham cerco contra criminosos em São Marcos

Compartilhe nas redes sociais:
CENA DE GUERRA PM é baleado e policiais fecham cerco contra criminosos em São Marcos

O soldado Silva Cruz foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (1/6), no bairro de São Marcos, em Salvador. A assessoria da Polícia Militar da Bahia informou que a vítima foi atingida na coxa no momento em que equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central realizavam incursões no Coroado, que fica nas proximidades do bairro.

Durante a fuga, os criminosos se refugiaram em um motel, que foi cercado por equipes da Polícia Militar. Houve troca de tiros e, no confronto, um deles morreu. Os outros integrantes do grupo conseguiram escapar e estão sendo procurados.

 

O comandante em exercício da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), capitão Heroney Santana, confirmou os fatos ao Sucessagem News e informou ainda que funcionários e clientes do motel não ficaram feridos.

Em nota, a assessoria da PM-BA informou ainda que o policial foi encaminhado para uma unidade de atendimento médico de emergência localizada na região onde aconteceu o tiroteio. Ele não corre risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *