Perseguição Policial em Itinga deixa um morto e outro ferido

Compartilhe nas redes sociais:
Gledson Santana Santos morreu após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. A situação começou por volta das 22h30, na Rua Gerino de Souza Filho, em frente a garagem de ônibus da empresa BTM. Na mesma situação ficou ferido Eduardo Esteve da Conceição Jr.Um suspeito de roubo, identificado como Gledson Santana Santos, morreu após ser seguido por policiais militares e bater o carro em que estava em um ônibus, na noite de terça-feira (6), na Travessa Teóclito Batista, em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Ele estava na companhia de outro suspeito, identificado como Eduardo Esteve da Conceição Júnior.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados por moradores com a denúncia de que os suspeitos praticavam roubos na região. Após rondas, os assaltantes teriam avistado a viatura e atirado contra as guarnições.
Ainda de acordo com a PM, foi feito “acompanhamento cauteloso” ao veículo, que acabou batendo no ônibus da empresa Cacique. Após a colisão, os suspeitos ficaram presos às ferragens do carro.
O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas, socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um dos suspeitos morreu no Hospital Menandro de Faria e o outro está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O caso foi registrado na 27ª Delegacia (Itinga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *