Passageiros passam por momentos de terror em micro ônibus da Translauf na última segunda-feira (12)

Compartilhe nas redes sociais:

Uma usuária do transporte complementar em Lauro de Freitas denunciou ao site SucessagemNews nesta segunda-feira (12), ter passado por momentos de tensão e desespero após ter acessado um micro ônibus da cooperativa Translauf, como afirma Dinalva de Jesus Santos.

O veículo atuava na linha “Itinga – Portão – Buraquinho”, e Dinalva chegou a anotar o número de ordem 66193, com número lateral P.0112, porém, a placa do veículo não foi identificada. “Eu estava querendo pegar o carro alí no Largo do Caranguejo juntamente com meu marido pra poder ir para o trabalho em Buraquinho, só que tanto o cobrador quanto o motorista faziam com que o carro seguisse pra tentar fechar uma outro micro ônibus da Translauf que tentava ultrapassar. Eles estavam fechando o outro carro e agente passou por esse transtorno”, disse Dinalva.

O terror não parou por aí pois, Dinalva que utiliza o serviço de transporte há mais de 15 anos afirmou que tanto o veículo que ela estava quanto um outro da mesma cooperativa disputavam um “racha” na Estrada do Coco, e o perigo eminente assustou à todos os demais passageiros. “O carro que eu estava foi o mais imprudente e esses motoristas e cobradores estão cada dia mais irresponsáveis com as nossas vidas e a Prefeitura e essa cooperativa não enxergam que vai ser preciso alguém morrer pra tomarem alguma atitude? E isso acontece todos os dias, pelo amor de Deus”, desabafou a leitora.

O site Sucessagem News Online deixa o espaço reservado para que tanto a Translauf quanto a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), possam se pronunciar diante de mais este lamentável fato que por diversas vezes fora denunciado aqui neste canal de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *