Tudo novo Translauf nova direção, novo tempo.

Resultado de imagem para Translauf onibus

A TRANSLAUF, Cooperativa de Transporte de Passageiros de Lauro City, sob a nova direção de Marivaldo Mota, presidente; André Sales, popular MALVADO, o homem que cobra a ‘ DIARINHA ‘, Administrativo  e Hélio Pereira, famoso SEMENTE no Operacional chegaram pra mudar a qualidade do serviço prestado. Vamos aos pontos que já estão sendo atacados :

I – Troca do fardamento. Motoristas, cobradores e despachantes terão farda nova e acabou o tempo de cobrado e motorista trabalhar de sandália.

II – Os horários do trajetos serão cobrados religiosamente. O MICRO ÔNIBUS que sai de Portão tem um tempo pra chegar ao final, em Itinga, por exemplo. Antes saia e chegava no tempo que bem entendia o condutor, mas agora quem não cumprir o tempo determinado será multado.

III – A nova direção irá visitar as Associações de Moradores, Sindicatos e compartilhar as dificuldades e as alegrias da TRANSLAUF. A entidade tem oferecido seus veículos pra sepultamentos, passeios, dentro de sua responsabilidade social. Portanto, afora sepultamento, claro, a Associação que precisar de um carro da TRANSLAUF é só agendar 15 dias antes.

Na próxima quarta – feira, na reunião com o Governador Rui Costa, onde serrá tratado a INTEGRAÇÃO com o METRÔ. a TRANSLAUF estará presente. E em breve, com o apoio de Moema e do governador Rui Costa, os 129 permissionários estarão  de TOPICS novas, graças a BILHETAGEM ELETRÔNICA.

TRANSLAUF e um tempo Novo.

Vida que segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *