Jequié: som dá chabu e programação é cancelada; Luiz Caldas era atração

Compartilhe nas redes sociais:
Um problema no São João de Jequié pegou os moradores e visitantes para a festa junina de surpresa. De acordo com o site Jequié Repórter, na noite do dia 23, sexta-feira, a Béia Som, empresa contratada pela Prefeitura de Jequié, informou que teve um problema com o aparelho de som. O cantor Luiz Caldas que seria a atração principal do dia, no palco principal da Praça da Bandeira, não se apresentou. 
 
O artista aceitou fazer uma apresentação especial na tarde de domingo (25). O sanfoneiro Waldonys, que também estaria se apresentando na mesma noite, foi levado para a Vila Junina, na Praça Ruy Barbosa, para cumprimento do contrato. Os artistas da terra Rosy Banda e Fábio & Michel foram remanejados na programação. 
 
Na noite de sábado (24), foi instalado na Praça da Bandeira um novo equipamento de som para restabelecimento da festa. A Prefeitura informou através da assessoria de imprensa que a programação “sofreu algumas alterações na sua grade, ocasionadas por um problema técnico ocorrido no som contratado para animar a Praça da Bandeira, o que levou a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jequié a fazer as modificações”.
 
Ainda conforme a nota, “os artistas que se apresentariam na sexta-feira, 23, foram reagendados. As alterações na grade de programação da Praça da Bandeira se estenderam pelo sábado, 24. O palco denominado Zé Marcolino, em homenagem ao parceiro musical de Luiz Gonzaga começou a funcionar por volta da meia noite, com show de Zefa di Zeca, Banda Embalo 4 e, logo após, Calcinha Preta. O cantor e sanfoneiro Chambinho, que tocaria no sábado, foi reagendado para esta segunda-feira (26). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *