Santo Amaro: 2 de Julho é comemorado com entrega de equipamentos para a saúde

Compartilhe nas redes sociais:

Durante os atos que celebraram o 2 de Julho na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, o prefeito Flaviano Bonfim (DEM) entregou, logo após o hasteamento da bandeira, que ocorreu na frente da Câmara de Vereadores, duas novas salas com serviço de raixo-X e eletrocardiograma no Hospital Nossa Senhora da Natividade.

De acordo com o prefeito, essa ação foi uma das promessas de campanha que visam revitalizar a saúde do município. “A aquisição dessas máquinas fazem parte do conjunto de ações que estão revitalizando a nossa saúde. A população de Santo Amaro agora não vai precisar mais se deslocar para outra cidade para fazer um raio-X e o eletrocardiograma. Além disso, estamos planejando a criação de uma ala pediátrica para o hospital. Logo, logo teremos novidades”, adiantou Flaviano.

Segundo o secretário de Saúde da cidade, Allan Tedesco, há uma expectativa de realizar até mil exames de radiologia mensais e exames de ECG ilimitados. A coordenadora do hospital, Ana Melo, afirmou que os equipamentos são os mais modernos do mercado e vão atender toda a demanda reprimida do município.

 

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *