Adolescente de 16 anos é apreendido na BA após tentar atirar em menor, em frente a escola

Compartilhe nas redes sociais:

Caso ocorreu nesta terça-feira (4), na cidade de Feira de Santana. Um homem de 49 anos ficou ferido por um dos tiros.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (4), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, após ele disparar dois tiros de revólver na porta do Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho.

Segundo a polícia, ele disparou os tiros contra outro adolescente de 14 anos, que não foi atingido. Um dos tiros, entretanto, acabou atingindo um homem de 49e anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

A polícia apreendeu a arma, um revólver 38, juntamente com cinco balas, duas delas deflagradas. O menor foi levado pela ronda escolar para a Delegacia do Adolescente Infrator e, de lá, ele foi encaminhado pela justiça para o Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente nega que tenha efetuado os tiros. Já o menor que seria o alvo do ataque confirmou à polícia que foi o adolescente apreendido quem atirou, entretanto ele negou saber o motivo.

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *