Deputado Cacá Leão(PP) apresenta emendade R$ 8 milhões para reformar a Câmara de Vereadores de Salvador.

Compartilhe nas redes sociais:
Resultado de imagem para Cacá Leão ACM Neto
A aproximação política, mesmo não oficializada entre o Deputado Federal Cacá Leão(PP) e o prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), é assunto nas rodas políticas há algum tempo, o que vez por outra causa desconforto no ponto de vista dos alinhamentos partidários na Bahia, haja vista, que o Cacá é filho do atual vice governador João Leão(PP),  e Neto é o nome que oposição defende para enfrentar o governador Rui Costa(PT) nas próximas disputas em 2018. 
Novo ingrediente ao quadro das indagações, é que Cacá  apresentou emenda de R$ 8 milhões para reformar a Câmara de Vereadores de Salvador.
Deputado Cacá Leão nega insatisfação do PP com Rui: relação está mais forte
Em matéria publicada no Bocão News de 11 de junho de 2017, o deputado federal Cacá Leão (PP) negou a suposta insatisfação de parlamentares da sigla com o governador Rui Costa (PT), que estaria prestes a perder um dos mais importantes sustentáculos políticos de sua gestão. 
“Se a gente for fazer uma avaliação hoje, eu digo a você a relação está muito mais forte. O governador chamou para ele a relação com o PP e com os demais partidos da base. Ele tem conduzido pessoalmente reuniões com os deputados e ouvido a demanda de cada um deles com atenção. É claro que pode um parlamentar ou outro cobrar a questão das emendas, mas não tem jeito. O País passa por um momento muito ruim. Todos os governos são afetados, e com Rui não está sendo diferente. Tem também aquelas queixas dos parlamentares com relação via Relações Institucionais (com o secretário Josias Gomes). Mas o próprio governador superou isso, e hoje o diálogo existe e funciona”, garantiu o pepista em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.
Nesta sexta-feira (09/06), foi noticiado que deputados pepistas estariam cada vez mais insatisfeitos. Um deles teria dito que manter a aliança estava se tornandao cada vez mais insustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *