Deputado Cacá Leão consegue apoio da aeronáutica para construção de obras do metrô em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:
O deputado federal Cacá Leão (PP/BA) esteve em audiência com o Brigadeiro Rossato, da Força Aérea Brasileira, o vice-governador João Leão e o secretário da Casa Civil do estado da Bahia Bruno Dauster, onde ficou acordada com a aeronáutica a cessão da área para construção da estação Aeroporto do metrô de Salvador.
Na oportunidade, também foi tratada da liberação de uma obra de grande importância pra Lauro de Freitas: a aeronáutica cederá uma área para que o Estado faça uma intervenção para melhorar o escoamento das águas da chuva que tem alagado grandes avenidas do município de Lauro de Freitas, como a Brigadeiro Mário Epinghaus e a Beira Rio.
“Esse é um acordo de grande importância que permite a imediata retomada das obras do metrô, na região do aeroporto. Além disso, tratamos de obras importantes em área da aeronáutica, como a macrodrenagem do Rio Ipitanga, que vai melhorar o escoamento em épocas de chuvas em avenidas que causam transtornos a diversos moradores do entorno e com grande movimento de veículos”, ressaltou o deputado.
Fonte: Radar Metropolitano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *