Lauro: polícia autua 21 presos de delegacia por matarem colega de cela

Compartilhe nas redes sociais:
Foram autuados em flagrante, por homicídio de um dos custodiados, 21 presos da 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O fato ocorreu no último sábado (1º).
A vítima, identificada como Osias Santos de Oliveira, foi espancada até a morte, após um dos presos o acusar de ter estuprado uma mulher.
De acordo com a Polícia Civil, Osias estava preso desde o dia 21 de junho, quando teve um mandado de prisão cumprido por tentativa de roubo, na qual a vítima foi esfaqueada. A polícia afirma também que não há registro de estupro na ficha dele, porém ele respondia por outros assaltos e um homicídio.
Ao G1, a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT, informou que os custodiados começaram a cantar para abafar os gritos de Osias, enquanto o espancavam. Quando ele parou de se mexer, os presos chamaram os policiais. A perícia foi acionada e constatou que a vítima apresentava sinais de estrangulamento, além das marcas de agressão.
Um inquérito foi instaurado para apurar o fato, 28 presos foram interrogados e 21 deles vão responder pelo crime. Eles já tiveram as prisões convertidas em preventiva e tiveram sua transferência solicitada para o sistema prisional.
Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *