Obras do metrô na Avenida Dois de Julho seguem aceleradas

Compartilhe nas redes sociais:

Em inspeção técnica nas obras da Avenida Dois de Julho, que vai sofrer alterações com a chegada do metrô em Lauro de Freitas, o secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Publica (SETTOP), Olinto Borri, avaliou de forma positiva o andamento das intervenções, na manhã deste sábado (22/7).
No local, a CCR está finalizando um desvio para dar início à construção do viaduto que vai passar sobre a via. O terreno ao lado da avenida Dois de Julho vai abrigar o estacionamento e a área de manobra dos trens do metrô.
Para Olinto, tudo está sendo feito com muita agilidade e dentro do prazo esperado. “A obra está dentro do cronograma apresentado pela CCR. Teremos um período de modificações no trânsito da cidade, mas no final de tudo vamos ter um benefício maior com a chegada do metrô”.
O secretário lembrou que a expectativa é que em dezembro a Estação Aeroporto já esteja em pleno funcionamento, o que vai beneficiar toda a população do município que precisa de mais eficiência na mobilidade urbana.
MAIS MOBILIDADE EM VILAS
Ainda na manhã deste sábado, o secretário acompanhou as obras de intervenção na segunda portaria de Vilas do Atlântico, em frente ao Sartre COC. No local está sendo executado o alargamento da pista com a remoção de parte do passeio para permitir que até três veículos acessem a via. A intervenção vai melhorar o fluxo de veículos vindos do Miragem e Buraquinho com destino a Vilas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *