Homem morre atropelado na BA 099 por moto com placa de Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

Homem  morreu após ser atropelado por moto placa OLE 1433 de Lauro de Freitas

 

Por volta das 18h desta sexta-feira (18/08), um homem identificado como Hilário Andrade dos Santos, 60 anos, conhecido como Gazo, foi atropelado por uma motocicleta Honda Bis, placa de Lauro de Freitas OLE 1433 quando tentava atravessar a BA 099 da Estrada do Coco, á 50 m, da passarela na entrada de Vila de Abrantes. Sentido Salvador.

Segundo informações de familiares, a vitima que residia no Polsu situado no outro lado da BA, voltava do sepultamento de um vizinho amigo, que morreu na tarde da última quinta-feira após capotar seu veículo também na BA 099 em Monte Gordo.

Após atropelar Hiláro, o motoqueiro perdeu o controle da moto indo bater em uma loja de gesso á 100 metros do local, arrobando a porta de ferro sendo contido por uma estante de ferro e gesso. A (CLN), (Concessionária Litoral Norte socorreu o motoqueiro para o hospital HGC. Não tivemos informações do estado de saúde do motoqueiro. 

Vale lembrar que dezenas de pessoas já morreram nesse local, e tantas outras carregam marcas dos acidentes nos últimos anos. Moradores pedem redutores de velocidade, e radares.

Fonte: Portal Abrantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *