Lauro de Freitas recebe etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Compartilhe nas redes sociais:

O município de Lauro de Freitas receberá o Circuito Brasileiro Banco do Brasil de Vôlei de Praia (CBBVP), categorias Sub 17 (1ª etapa) e 19 (2ªetapa), de sexta-feira (25) até domingo (27), com Arena montada na praia de Buraquinho. A torcida poderá ver de perto grandes atletas da modalidade. Nessa quinta-feira (24) acontece o Congresso Técnico com assinatura de confirmação de presença e divulgação da tabela dos jogos, no Mais Hotel Bahia, localizado também em Buraquinho.

O CBBVP está em sua 26ª edição, sendo a principal competição no calendário nacional de divisão de base da modalidade, acontece em nove etapas, sendo realizado em vários estados e regiões de todo o país. As duplas masculina e feminina que somam mais pontos ao longo de todas as etapas são declaradas campeãs. A arena montada na orla de Lauro de Freitas possui entrada franca, com capacidade para cerca de 700 pessoas.

“Esse é um grande momento para o esporte em nosso município. Receberemos quase 100 pessoas entre atletas e comissão técnica em nossa cidade, apresentando aos munícipes grandes partidas e uma ótima opção de lazer. Nossa cidade tem um grande potencial para receber eventos esportivos e vem se consolidando em diversas modalidades. Estamos trabalhando dia a dia para que as políticas públicas de esporte e de lazer sejam implantadas e consolidadas em nossa cidade”, destacou o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson de Souza.

O evento é realizado em quatro quadras de jogos e conta com presenças pré-confirmadas de 28 duplas feminina e 28 masculina. No domingo (27), as três duplas classificadas serão premiadas com medalha de participação. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol, sendo organizada pela Federação Baiana de Voleibol e apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *