TRAGÉDIA NA ILHA: Rui Costa e ACM Neto manifestam condolências aos familiares das vítimas

TRAGÉDIA NA ILHA Governador Rui Costa e prefeito ACM Neto manifestam condolências aos familiares das vítimasFo

O Governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto prestaram condolências aos familiares das vítimas da tragédia, que abalou os moradores de Mar Grande na manhã desta quinta-feira (24/8). Em nota encaminhada à imprensa, o governador “lamenta profundamente o acidente ocorrido esta manhã em Mar Grande, além de decretar três dias de luto no Estado”.

“E manifesto minha solidariedade aos familiares das vítimas. Todas as forças do Governo do Estado estão mobilizadas para dar assistência e prestar socorro às vítimas. Estou acompanhando pessoalmente esta difícil  operação desde cedo e todas as providências foram tomadas imediatamente, com o reforço dos nossos efetivos nas áreas da segurança e da saúde pública. Deus está conosco neste momento difícil e confiamos no empenho das equipes de resgate”,afirmou Rui costa.

 

O prefeito ACM Neto também se solidarizou com as vítimas da lancha que fazia a travessia Mar Grande-Salvador e determinou que Secretaria da Saúde, a Codesal e a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) mobilizem todos os esforços para ajudar as autoridades estaduais e municipais de Vera Cruz para prestar assistência às pessoas que estavam na embarcação.

“Neste momento de profunda dor, presto minha solidariedade às vítimas e seus familiares e, ao mesmo tempo, informo que todos os órgãos da Prefeitura estão envolvidos para ajudar no atendimento social, psicológico e nos primeiros socorros às pessoas”, disse ACM Neto.

Ao tomar conhecimento do acidente, o prefeito determinou também o cancelamento da entrevista coletiva para anunciar as atrações do Réveillon de Salvador. Uma nova data para divulgar a programação da festa será anunciada nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *