“Desinformado é ele”. Diz Moema sobre fala de Neto

Compartilhe nas redes sociais:

A prefeita Moema Gramacho (PT), rebateu as críticas do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Ele afirmou na quarta (20) após sancionar o projeto de Delimitação dos Bairros, que a gestora de Lauro de Freitas, “está absolutamente desinformada das questões metropolitanas”.

Durante uma audiência realizada em Lauro de Freitas, Moema rebateu e disse que desinformado era ele (Neto) e que o mesmo não tem como deliberar sobre bairros que não estão sobe seu controle. Moema disse ainda que só a assembleia legislativa tem poder para legislar sobre áreas intermunicipais.

Moema acusa Neto de não saber nem o que ele mesmo colocou no projeto de lei que enviou para a câmara. Segundo a prefeita de Lauro de Freitas, a lei aprovada pela Câmara de Salvador não atente aos critérios que estão na própria lei.

Toda a polêmica foi gerada após a aprovação no plenário da Câmara Municipal de Salvador do Projeto de Lei que torna os bairros de Itinga e Areia Branca pertencentes a Capital. Não houve nenhum debate nem consulta ao povo.

Moema já recorreu à comissão na Assembleia Legislativa e ha quem diga que isso vai dá pano pra manga.

Ricardo Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *