Hospital Jorge Novis ultrapassa mais de 1000 cirurgias em menos de dois meses

Compartilhe nas redes sociais:

Aconteceu nesta sexta,-feira (29) um ato comemorativo pela realização de mais de 1000 cirurgias realizadas no Hospital Jorge Novís pelo Mutirão, em parceria com a prefeitura municipal de Lauro de Freitas e o governo do Estado. A prefeita Moema Gramacho falou da alegria e da satisfação de poder comemorar essa marca onde 30% da população beneficiada é de Salvador, 10% de outros municípios e 60% de Lauro.

O diretor administrativo, Dr. Rogério Medrado agradeceu a todo o quadro de funcionários do Jorge Novís e aos servidores e médicos do estado pelo empenho no trabalho destas mais de mil cirurgias. O comprometimento de todos e todas foi e é fundamental para o sucesso desta fabulosa marca, que virou recorde no mutirão do governo do estado da Bahia. Rogério também agradeceu ao governador Rui Costa por olhar para Lauro de Freitas e os municípios da Região Metropolitana de Salvador com carinho e disponibilizar tudo que foi necessário para atingir o maior número possível na realização de cirurgias.

O Secretário  de Saúde, Dr. Erasmo Moura disse que teve um sonho realizado como médico e gestor da saúde, e o que vier daqui para frente é lucro. Disse ainda, que a sua pasta vai continuar trabalhando, diuturnamente, para melhorar o sistema hospitalar, laboratorial, odontológico, de emergência, ambulatorial e cirúrgico. O povo pôs Moema de volta para gerir a cidade, pois confia na sua forma de administrar voltada para toda a população e em especial a mais necessitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *