Rui, Wagner, Moema, Luciana e Uílson na Conferência Estadual do PCdoB

Compartilhe nas redes sociais:

Os petistas de peso como o Governador Rui Costa, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner e a Prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho participaram e abrilhantaram a Conferência Estadual do PCdoB, neste Domingo (22), no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador.

A Presidenta do PCdoB de Lauro de Freitas, Luciana Tavares, falou ao plenário da Conferência Estadual do Partido, enfatizou a precarização do trabalho, conclamou a militância para combater a ditadura da mídia, denunciou o papel desleal que cumpre contra os movimentos de esquerda. Luciana que foi coordenadora do Centro Social Urbano de Portão na Gestão do Governador Jaques Wagner, atualmente exerce o mandato de Vereadora e é líder de governo, finalizou apontando o trabalho de base como caminho para ampliação do trabalho partidário.

A vereadora e presidente Luciana Tavares, o Secretário de Trabalho, Esporte e Lazer Uílson Sousa, o camarada Eduardo Freitas, ambos do PCdoB de Lauro de Freitas,  e mais um grupo de comunistas da cidade, também, participaram da conferência.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *