Você acha que Rui vai deixar um candidato ao Senado pelo Pros, questiona Leão sobre possível ida de Carletto para o partido

Compartilhe nas redes sociais:

 

O vice-governador João Leão (PP) desacredita que o deputado federal Ronaldo Carletto deixe o partido e se abrigue no Pros com vistas a disputar o Senado na chapa majoritária encabeçada por Rui Costa.

“Não acredito que ele deixará o PP. Acho que ele fica. O que ele tem que fazer é conquistar o seu partido, como eu fiz em 2010. Quem sabe ele consegue. É dificil entrar no PR e diz que é candidato ao Senado. Aí a bancada é que vai dizer se ele pode ser candidato”, disse Leão, afirmando que teve uma conversa com Carletto no fim de semana, juntamente com o presidente da legenda, o também deputado federal Cacá Leão.

João Leão aproveitou para alfinetar o Pros e a articulação feita para que Carletto assuma o comando do partido no Estado e , assim, viabilizar seu nome para o Senado. “Tenho respeito a todos os partidos pequenos, mas você acha que Rui Costa ou Wagner vão deixar um candidato ao Senado pelo Pros? É uma questão de tamanho e musculatura do partido”. eu vou pro pr ela vou ser candidato ao senado.

Leão participou na manha desta segunda do encontro estadual do partido, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *