Duas grandes competições do calendário nacional de judô acontecem em Lauro de Freitas em novembro

Compartilhe nas redes sociais:
Um dos principais legados que a Olimpíada Rio-2016 deixou para o judô do Brasil, o Centro Pan-Americano de treinamento, localizado em Lauro de Freitas, será a sede da última competição do ano na categoria Sênior. O Campeonato Brasileiro de judô está confirmado para o CT da cidade baiana, entre os dias próximos dias 11 e 12.
 
O Campeonato Brasileiro Sênior de judô, no CT de Lauro de Freitas, será a última competição do ano do ranking nacional da modalidade.
 
A competição, a principal do calendário da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) será a última pelo ranking da entidade em 2017. O campeão leva 180 pontos, que pode ser decisivo na briga por uma vaga na Seleção principal de 2018, pois o líder do ranking em cada categoria estará classificado para representar o Brasil em competições internacionais no ano que vem.
 
Também em Lauro de Freitas acontecerá a competição por equipes femininas mais importante do calendário nacional. O Grand Prix Nacional Interclubes – Feminino ocorrerá nos dias 25/11/17 a 26/11/17.
 
 O Brasileiro sênior e o Gran Prix Feminino  terão transmissão pelo SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *