Feira livre com produtos da agricultura familiar e da economia solidária acontece nos próximos dias 09 a 11 em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

A imagem pode conter: comida
“Participo há seis anos de feiras e a retomada aqui na cidade tem sido muito positiva. Quando as pessoas veem comprar já perguntam quando estaremos aqui novamente. Só de manhã já vendi três caixas de aipim”, afirmou Alex Manoel, agricultor familiar e integrado no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de Lauro de Freitas.

A pedido dos agricultores, felizes com as vendas, e dos consumidores satisfeitos com os produtos, a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, volta a acontecer em Lauro de Freitas, nos próximos dias 09 a 11 de novembro, das 08h às 20h  na área externa do Ginásio de Esporte Municipal. 

A feira, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania promovida pelo Departamento de Segurança Alimentar (DESAM), e busca oferecer a população o acesso aos alimentos orgânicos, cultivados sem agrotóxicos e conservantes, para fortalecer o comércio dos agricultores e ajudar na economia local. 

Fonte: PMLF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *