Caixa realiza campanha QUITAFÁCIL de recuperação de créditos de clientes

Compartilhe nas redes sociais:

 Anselmo Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF e Aílton Florêncio – Secretário Municipal de Administração de Lauro de Freitas.

A Caixa Econômica Federal realiza condições especiais para o servidor público negociar e quitar os seus débitos na campanha “#QUITAFACIL”, que visa a recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis. O serviço está disponível nas agências de todo país e conta com atendimento especial de gerentes especializados na condução de negociações financeiras.

Além de servidores públicos, o benefício estende-se para clientes pessoa física e jurídica de qualquer agência da Caixa, que possuam contratos comerciais em atraso.

O destaque do serviço é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso. Este é um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

Confira no vídeo onde Anselmo Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF fala com Aílton Florêncio – Secretário municipal de administração de Lauro de Freitas-BA

 Para José Anselmo Lopes Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF esta é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “A Caixa está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a comprar e consumir e contribuir mais ainda para a movimentação do comércio e da economia, relatou.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros.

Fonte CCN NEWS SAIU NO BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *