Vereador Edivaldo Palhaço,na luta pelas obras de Saneamento da Rua São Jorge centro

Compartilhe nas redes sociais:

 

O trabalho não para e, com essa missão de sempre fazer o bem para a comunidade, o vereador Edivaldo Palhaço (PSB) conseguiu ser atendido. Através do requerimento 031/2017(veja foto abaixo), votado em assembleia, no dia 21 de março deste ano. No documento, o edil requer parceria da prefeitura e governo do estado, afim de solucionar os problemas de alagamentos na região da Avenida Mario Epingaus, que também atinge as ruas São Jorge, Dois de Fevereiro, Ibicaraí, Saúde e Jesus Cristo.

Requerimento 031/2017

Os trabalhos começaram nesta quarta-feira (29), com diversas maquinas desobstruindo os esgotos da região e serviços de capinação e roçagem, que impedem o fluxo normal de escoamento das águas. Para Edivaldo, o papel do vereador é “sempre estar atento às necessidades da população, sobretudo em um problema, que se arrasta há vários anos e a comunidade não tem a solução”, enfatizou.

Após o requerimento, em março, o vereador Edivaldo Palhaço voltou a cobrar a Secretaria de Infraestrutura, em maio (veja foto abaixo), uma visita técnica, afim de realizar um levantamento dos esgotos a céu aberto e situações das manilhas obstruídas. “Nosso mandato não parou em nenhum momento, afim de buscar soluções para essa região”, pontuou Edivaldo.

Os serviços tem caráter paliativo e tem previsão de termino dentro de quinze dias.

 
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *