COELBA CORTA ENERGIA INDEVIDAMENTE DO CLUBE IPITANGA E PREJUDICA SUAS ATIVIDADES DE FINAL DE ANO

Compartilhe nas redes sociais:

Na noite da última quinta-feira (14), a Coelba cortou a energia indevidamente do Clube Ipitanga.
Com isso, prejudicou uma reunião extraordinária da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, que faria a Prestação de Contas Anual da Entidade que acabou tendo que adiar a atividade, obtendo grandes perdas, porque terá que publicar novamente esta Reunião como rege o Estatuto da Entidade, que só permite a convocação Assembleia com uma semana de antecedência.

O presidente do clube, Sinaldo Pereira ficou indignado com a atitude da Prestadora de Serviço (Coelba), que com o corte da energia prejudicou o Ipitanga que teve que cancelar também outros compromissos sociais que estavam previamente agendados.

Além de que o clube e a atual diretoria acabam sendo prejudicadas moralmente, isso porque reflete como se houvesse uma má gestão.

O presidente do Clube Ipitanga Sinaldo Pereira, sinaliza que entrará na justiça para que haja um ressarcimento por parte da Coelba pelos prejuízos financeiros e morais que estão tendo por consequência deste ato irresponsável.

Embora as contas referentes aos meses de dezembro de 2017 e de janeiro de 2018 já estão devidamente quitadas, a Coelba não tomou conhecimento e literalmente tirou a luz 💡 de um dos mais importantes espaços sociais do Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *