Operação Alvorada do 12º BPM combate assaltos em Camaçari

Compartilhe nas redes sociais:

Armas e celulares foram apreendidos com trio suspeito de assaltos, na manhã desta quarta-feira (20).

A Operação Alvorada, realizada no município de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador) com o objetivo de combater assaltos, desarticulou, nesta quarta-feira (20), uma quadrilha de assaltantes. Guarnições do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu com os criminosos uma carabina calibre 22, um revólver calibre 30, oito celulares e um documento de uma motocicleta.

O flagrante ocorreu na localidade de Santa Maria. Durante a abordagem o trio tentou fugir, utilizando o veículo modelo Logan, cor prata, de placa NZJ 4780 e após ser cercado entrou em confronto com os militares.

De acordo com o comandante do 12° BPM/Camaçari, tenente-coronel Carlos Henrique Ferreira Melo, os criminosos abriram fogo contra a guarnição. “Houve revide contra os elementos que acabaram sendo atingidos”, expressou o coronel”. Ele ainda afirmou que foi prestado o devido socorro para o Hospital Geral de Camaçari, onde foram atendidos com vida, Valtemir Cardoso dos Santos Junior, Robson Conceição dos Santos e José Carlos Melo de Matos, mas infelizmente vieram há óbito.

A ‘Operação Alvorada’ acontece todos os dias das 5 às 8h da manhã, nos locais com maior concentração de pessoas e registro de ocorrências.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Tel: (71) 3115-1808 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *