Sesp deixando tudo lindo na orla de Lauro de Freitas para o Réveillon 2017

Compartilhe nas redes sociais:

Se tem algo que sempre preocupava os moradores de Lauro de Freitas, era a poluição na orla da cidade e nos bairros mais próximos, a final Lauro de Freitas não tem muitas opções turísticas se não as sua belas praias (Ipitanga, Vilas, e Buraquinho).

Mas uma coisa ficou muito clara agora, limpeza até havia, mas faltava estudo e planejamento. Já em preparação para as festas de fim de ano que costumam encher as praias de Lauro de Freitas, a prefeitura em conjunto com a SESP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) diagnosticaram o tempo certo de intervalo para as operações de limpeza, quais os locais mais visitados, e os que precisam de mais atenção.

Então uma área que a cada ano tinha uma desvalorização por causa da poluição e do abandono agora se tornou um lugar mais limpo, agradável, onde as famílias se sentem a vontade e até mesmo proporcionam a pratica de turismo no município.

Vale salientar que nada disso seria possível se não graças aos guerreiros da SESP que vem sendo coordenados pelo brilhante secretario da SESP Renato Braz, ele tem conseguido fazer com que os moradores e os visitantes olhem para nossa cidade de uma forma diferente com orgulho e empolgação. Lauro de Freitas tem muitas belezas naturais, mas que não vinham sendo bem cuidadas e nem preservadas mas esta gestão já mostrou que desta vez está sendo diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *