Do pagode ao axé, confira os ensaios que prometem agitar o verão em Salvador

Compartilhe nas redes sociais:
[Do pagode ao axé, confira os ensaios que prometem agitar o verão em Salvador]

Após o Réveillon, todos os olhares festeiros se voltam para os ensaios de verão que costumam agitar a estação mais badalada do ano em Salvador. E em 2018 não será diferente. Além de aproveitar o sol e a praia durante o dia, quem ficar ou visitar a capital baiana neste período não vai reclamar por falta de opções para curtir à noite.

Pensando nisso, o SucessagemNews  selecionou alguns ensaios que prometem bombar no verão deste ano. Do pagode ao axé, confira a lista e aumente ainda mais aquela ansiedade para o carnaval:

Baile da Santinha

Abrindo a agenda de ensaios, Léo Santana comanda mais uma edição do “Baile da Santinha”, a partir desta sexta-feira (5). A primeira edição vai contar com show de abertura da cantora Claudia Leitte. O evento acontece no Wet’n Wild. Os ensaios seguem pelas outras sextas do mês de janeiro e vão receber shows completos também de Marília Mendonça, Kevinho, Gabriel Diniz, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Wesley Safadão e Dennis DJ.

Melhor Segunda-feira do Mundo

Na segunda-feira (8) a torcida do Harmonia do Samba vai invadir o Wet’n Wild, na primeira edição da “Melhor segunda-feira do Mundo”. Além do show da anfitriã, a festa ainda conta com a apresentação de Wesley Safadão. Serão quatro edições do evento comandados por Xanddy. Os ensaios seguem nas próximas segundas do mês de janeiro e vão receber shows de Anitta, Aviões, Mano Walter, Matheus e Kauan, Thiaguinho e Luan Santana.

Parangolé

O hit “Sarra Toma” vai invadir as quartas-feiras de janeiro em Salvador. Isso porque a banda Parangolé se prepara para os ensaios de verão. Comandada por Tony Salles, a festa será realizada no Galpão Live Music, no bairro da Pituba, nos dias 10, 17 e 24 de janeiro. As edições vão contar com convidados especiais que ainda não foram divulgados. 

Ensaio do Psi

Os Ensaios do Psi estão mais que confirmados em 2018. A primeira edição acontece no dia 18 de janeiro e vai contar com shows também de Dilsinho e da banda É o Tchan. O evento comandado por Márcio Victor acontece no no Terminal Náutico, no bairro do Comércio. Os shows do Psirico acontecem também nos dias 25 de janeiro e 1 de fevereiro.

Jau Natural

O cantor Jau continua com os ensaios de verão no mês de janeiro. A próxima edição do evento acontece neste domingo (7), no Porto Salvador, no Terminal Marítimo. A festa vai contar com participação do cantor Saulo e show de abertura do Cortejo Afro. Segundo a agenda do cantor, as próximas edições serão realizadas nos dias 14 de 21 de janeiro.

Cortejo Afro

Desde o dia 11 de dezembro, o Cortejo Afro realiza o tradicional ensaio no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho. A festa segue até a segunda-feira da semana que se inicia o Carnaval.

Ensaio do Harém

Outra opção para curtir o verão é ensaio do Harém, comandado pelos cantores Danniel Vieira e Alexandre Peixe. A primeira edição acontece neste domingo (7) e contará com participações espeiciais de Papazzoni e Jeferson Moraes. Já a segunda edição do evento acontece no dia 28 de janeiro. Ambas serão realizadas na área verde do Othon, em Ondina.

Club do Timbal

Sob o comando de Carlinhos Brown, Timbalada e Eletrotimba, a próxima edição do Clube do Timbal acontece no dia 14 de janeiro na área verde do Othon, em Ondina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *