Moema e Uilson, juntos pelo nosso esporte “Prefeitura assina ordem de serviço para implantação de mais dois equipamentos de esporte”

Compartilhe nas redes sociais:

Mais duas grandes conquistas para o Esporte de Lauro de Freitas. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através das secretarias de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) e Infraestrutura (Seinfra), anunciou as ordens de serviço do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), em Areia Branca e do Centro de Artes Marciais, em Itinga.

O Centro de Artes Marciais, localizado em Itinga, tem previsão de término para julho de 2018, com investimento de mais de 800 mil reais, via recurso do Ministério do Esporte. O equipamento público será um centro de referência para prática de diversas modalidades de artes marciais que beneficiará a população laurofreitense. Já o Centro de Iniciação Esportiva (CIEE), localizado em Areia Branca, atenderá diversas modalidades esportivas inclusivas e faixas etárias, com quadra poliesportiva e ginásio coberto.

“Vamos acompanhar essas obras de perto, que atenderão milhares de pessoas, oferecendo à Lauro de Freitas equipamentos públicos de ponta, além de uma política pública inclusiva, no que tange oportunizar a prática esportiva, com cunho esportivo, de lazer e social”, destacou o secretário da Setrel, Uilson de Souza.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *