Faculdade em Lauro de Freitas oferece três mil vagas para cursos gratuitos O Capacita é um projeto da Uninassau, com aulas entre 10 e 25 de janeiro

Compartilhe nas redes sociais:

Secretaria Municipal de Comunicação

A Faculdade Uninassau, em Lauro de Freitas, oferece cerca de três mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. O projeto Capacita contará com aulas entre 10 e 25 de janeiro, na sede da faculdade: Avenida Santos Dumont, km 4,5, Centro, ao lado do Hospital Menandro de Faria.

A inscrição é realizada no site da Uninassau. São oferecidos os seguintes cursos: Noções de Primeiros Socorros; Dicas para arrasar no processo seletivo; Desafios e tendências do Marketing Digital; Desmitificando o Português e suas regras no processo de comunicação; Liderança Inovadora; Noções de Direito do Consumidor; Licitações; Noções de Direito previdenciário; Trabalhador Consciente: Mudanças na Legislação Trabalhista; curso de Excel básico; Alimentação Orgânica; Dieta vegetariana e vegano; Noções de Hematologia clínica e Obesidade e atividade física.

Além disso, o projeto oferece o curso ‘Direito Empresarial para microempreendedores: Como montar meu negócio e superar a crise econômica’, para aqueles que desejam abrir o próprio negócio. O projeto Capacita também terá a palestra: O Profissional do conhecimento e o Ensino a Distância. Para mais informações, ligue para o telefone (71) 3505-4517.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *