Equipe da Setrel trabalhando projeto sócio Esportivo para Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

Prefeitura e Instituto Renovação conquistam projeto sócio esportivo para Lauro de Freitas
Lauro de Freitas conquista mais um grande projeto sócio esportivo para crianças, jovens e idosos da cidade. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), em parceria com o Instituto Sócio Ambiental Renovação, venceram o edital nº 007/2017 da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), para oferecer à 600 crianças, jovens e idosos iniciação esportiva, paradesportiva, lazer e inclusão social nas modalidades de basquete, futsal, capoeira e vôlei, no Centro Pan-americano de Judô, localizado em Ipitanga. A gestão municipal e a organização não-governamental pleitearam a execução do projeto, visando a união de forças para mudança da realidade da Lauro de Freitas.
Considerando, os núcleos do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) que já estão desenvolvendo atividades esportivas no Centro, Portão e Aracuí, atendendo 1.200 pessoas, o projeto vem para somar ao projeto de política pública de esporte e de lazer, apresentando dessa forma, uma nova realidade para o município.
Os interessados devem dirigir-se à sede da Setrel, localizada na Praça João Tiago do Santos, no Centro ou no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, até o dia 9 de fevereiro.
#PMLF #Setrel
#esporte #lazer
#InclusãoSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *