Representantes de todas as cooperativas de ligeirinho se unem para fortalecer a categoria

Compartilhe nas redes sociais:

 A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), e lá todos falaram sobre os problemas que enfrentam seja uma vez e outra ou diariamente. Na mesa também foram apresentadas sugestões buscando melhorias tanto para quem trabalha no sistema como para os passageiros.

Uma destas sugestões que inclusive já está sendo trabalhada é a criação de uma chapa para que o transporte ligeirinho tenha o seu representante legal perante os usuários e os órgão competentes. Funcionará como uma especie de sindicato que irá tornar o sistema ainda mais organizado. Vale lembrar que o ligeirinho surgiu a principio como um transporte complementar em alguns bairros e hoje é o transporte que mais agrada a população, por ser rápido, seguro e confortável, diferente do outro modelo de transporte complementar do município.

Com a criação dessa chapa que irá representa-los a categoria cresce e se fortalece, além de dar mais uma amostra a população de que é um transporte que respeita seus usuários, que não os deixa esperando horas em pontos de grande circulação de pessoas e o principal, que tem comando, representação e responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *