Settop e Detran intensifica blitz da Lei Seca

Compartilhe nas redes sociais:

Lauro de Freitas BA, fez Operação da Blitz Lei Seca na última quinta feira (25), ocorridas na Estrada do coco nas proximidades do shopping feira , onde houve 234 abordagem de veículos e destes, 17 condutores notificados e 10 veículos apreendidos e conduzido para o pátio. Os condutores que foram notificados e os veículos estavam com documentação em dias foram liberados após apresentação de condutor responsável habilitado.

“A operação Lei Seca será realizada com frequência pela Secretaria de Trânsito e Transporte (SETTOP), Departamento de Trânsito de Bahia (Detran), com o apoio da Polícia Militar sediada em nosso município (52 CIPM Ba e 81 CIPM Ba), através do programa do Governo Municipal e Estadual, que visa diminuir os acidentes de trânsito causados por pessoas embriagadas na direção de veículos.
A SETTOP intensificará essa fiscalização por causa dos índice de pessoas dirigindo após ingerir bebida alcoólica, o que aumenta e muito o caso de acidentes no trânsito em nosso município. ” Smith Neto – Superintendente de Trânsito e Transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *