Vereadora Naide Brito marca presença no lançamento do comitê das mulheres

Compartilhe nas redes sociais:

A cerca de cada 10 minutos uma mulher em média é agredida fisicamente no Brasil. Mulheres que são mães e filhas, que tem á mesma importância dos homens para a sociedade, mas que por muitas vezes são humilhadas dentro de suas próprias casas. De olho nesses problemas policiais, além dos sociais, econômicos e político á prefeitura de Lauro de Freitas representada pela prefeita Moema Gramacho em conjunto com a Câmara de vereadores representada por Naide Brito lançou o Comitê de mulheres Guerreiras em Defesa da Democracia.

Ô evento ocorreu hoje no restaurante Casa de Palha que fica localizado na BA-099. Com este comitê o município mostra estar antenado á atos discriminatórios ou ofensivos, e também á bloqueios e preconceito que possam ocorrer contra as mulheres em Lauro de Freitas. Além de criar e desenvolver atividades e projetos que defendam e promovam o público feminino que infelizmente não é tão prestigiado como as pessoas do sexo masculino.

A equipe do Suessagem News parabeniza á Prefeita Moema, vereadora Naide e toda sua equipe, á Câmara de vereadores por esta brilhante ação de valorização as nossas guerreiras que merecem igualdade em nossa cidade, neste país e no mundo que é tão desigual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *