Sim, em seu ano de estréia no carnaval de Lauro de Freitas o bloco Som na Mala Resistência já vem com tudo. Logo de cara o bloco que promete entregar reggae da melhor qualidade trará para Lauro de Freitas o cantor Edy Vox, conhecido em todo o Brasil.
O bloco saí sexta dia 9 de fevereiro, a concentração será às 18 horas no fim de linha do centro. Para este show super especial o tema será “Reggae Music na cabeça”, tudo haver.
Então fica o convite para quem gosta de curtir um reggae, na paz, na tranquilidade. Bloco Som na Mala Resistência. Parabéns a todos os envolvidos por trazerem esse grande artista para a nossa cidade em especial a diretoria do bloco (Milton, Leandro e Fábio de Butica), que esse seja o primeiro de muitos carnavais.