VÍDEO-Ônibus imprensa carro contra poste e motorista sobrevive e agradece a Deus

Compartilhe nas redes sociais:

Corpo de Bombeiros socorreu motorista do carro ao Hospital de Fraturas, no Recife. Segundo a unidade de saúde, ferimentos da vítima não são graves.

Um acidente envolvendo um ônibus deixou um carro preso entre o coletivo e um poste e resultou em uma vítima ferida na tarde desta segunda-feira (19), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o registro da ocorrência foi feito por volta das 15h. Através de imagens  é possível ver que o carro ficou destruído após a colisão. (Veja vídeo)

O local do acidente foi o cruzamento entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Jean Emile Favre. Segundo a CTTU, o ônibus ocupou parte da Faixa Azul, destinada à circulação do transporte público. Agentes da autarquia seguiram para o local para controlar o tráfego, com retenções consideradas normais para o trecho em questão.

O motorista do carro, de idade não informada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Fraturas, no Centro do Recife. Procurada pela reportagem, a unidade de saúde informou que a vítima não aparentava ter ferimentos graves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *