12º BPM localiza 11 kg de drogas e prende traficante em Camaçari

Compartilhe nas redes sociais:

Apoio: Criminoso e materiais ilícitos foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (28), no Condomínio Algarobas III, Gleba H.

Guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) encontraram, na manhã desta quarta-feira (28), 11 kg de drogas e capturaram um traficante que agia na cidade, situada na Região Metropolitana de Salvador. Criminoso e os materiais ilícitos foram flagrados, no Condomínio Algarobas III, Gleba H.

Os militares chegaram até o traficante Isaac Santos Silva de Freitas, 20 anos, após denúncias anônimas de uma quadrilha que atua na região vendendo drogas e praticando outros crimes. Além de oito tabletes de maconha prensada, somando 11 kg, foram achados também sacos, trouxas e pedras de cocaína, além de um revólver calibre 38, balanças e embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes.

Sabemos qual quadrilha ele integra e quem é o líder dela. Vamos intensificar o patrulhamento neste condomínio e localidades adjacentes. Pela quantidade aprendida, Isaac deveria ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel PM Alfredo Nascimento.

O criminoso e todo o material foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Tel: (71) 3115-1808

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *