Em jogo equilibrado Vitória perde fora de casa para o Bragantino pela Copa do Brasil

Compartilhe nas redes sociais:

O Esporte Clube Vitória entrou em campo nesta quarta-feira (28) no duelo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o Bragantino e perdeu por 1×0 em partida equilibrada.
No primeiro tempo as equipes marcaram bem, o que dificultou a criação de jogadas no ataque. Os times finalizaram pouco e o jogo seguiu equilibrado até os 38 minutos, quando Danilo Bueno cobra falta na lateral esquerda e joga a bola na área. Matheus Peixoto aproveita e, de cabeça, manda para o gol, abrindo o placar para o Bragantino.
No segundo tempo o Vitória apertou o Bragantino, mas não conseguiu reverter o placar e perdeu os três pontos fora de casa.
Os jogadores Yago, Neilton, Lucas, André Lima(Vitória) e Gerley (Bragantino) receberam cartão amarelo durante a partida. O meio campo Uillian Correia levou dois amarelos durante o jogo e acabou expulso. Quem também foi expulso foi o atacante do Bragantino Italo, que levou o cartão ao cometer falta em André Lima.
Para chegar à terceira fase da competição, o Bragantino eliminou o Altos-PI na segunda fase com um gol nos acréscimos de Léo Jaime. O Vitória, por sua vez, passou pelo Corumbaense com uma goleada por 3 a 0 no Barradão.
A próxima partida das equipes será dia 15 de março, em jogo de volta, quando se enfrentam no Barradão para decidir quem segue na luta pelo título do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *